Nosso diferencial

O DeROSE Method é um programa completo para aumentar a vitalidade, administrar o stress e ganhar foco. Sua aplicação promove um incremento de produtividade e alta performance na vida.

Um Método testado e aprovado,
com uma abordagem abrangente
para você desenvolver seu máximo potencial

O DeRose Method é uma proposta de desenvolvimento pessoal que alia técnicas e conceitos a fim de catapultar o praticante ao seu máximo potencial de desenvolvimento.

As técnicas são ensinadas nas aulas práticas: força, resistência, flexibilidade, consciência respiratória, foco, mindset, concentração, administração do stress, entre outras.

Técnicas

Logo DeRose Method

Conceitos

As técnicas são ensinadas nas aulas práticas: força, resistência, flexibilidade, consciência respiratória, foco, mindset, concentração, administração do stress, entre outras.

Já os conceitos são o alicerce desta filosofia e permeiam nosso estilo de vida, permitindo que o praticante insira novos e melhores hábitos na sua vida e em suas relações.

Já os conceitos são o alicerce desta filosofia e permeiam nosso estilo de vida, permitindo que o praticante insira novos e melhores hábitos na sua vida e em suas relações.

Professor DeRose

DeRose é um celebrado professor. Já foi agraciado com numerosos prêmios, diplomas honorários e comendas. Veja abaixo algumas das homenagens e medalhas conferidas ao Comendador DeRose por instituições humanitárias e culturais bem como por instituições militares e governamentais.

DeRose é um escritor. Já escreveu mais de 30 livros e vendeu mais de um milhões de exemplares. Ao longo da sua carreira, com mais de 50 anos, DeRose treinou milhares de empreendedores e é aclamado, com ênfase, como um dos mais expressivos profissionais contemporâneos.

Na imagem ao lado você pode observar DeRose com a sua fiel companhia, Jaya. Jaya é sua filhotinha e a personagem principal do livro “Anjos Peludos”.

Professor DeRose e Jaya

Desenvolva o foco e a clareza mental, aumente sua vitalidade e gerencie seu nível de stress.