Administração do Stress

"Stress é um estado psico-orgânico gerado pela defasagem entre o potencial do indivíduo e o desafio que ele vai enfrentar."   

Professor DeRose

Stress positivo

Não é totalmente negativo sentir stress de vez em quando, pois muitas vezes precisamos gerar esse estado para enfrentar momentos realmente desafiadores. 

O que não pode acontecer é vivermos em constante estado de stress e ansiedade.

Máximo potencial

Nos dias modernos sentir-se estressado tornou-se corriqueiro e natural. É o grande mal que afeta a humanidade. O que não sabemos é que pesquisas recentes mostram que mais de 90% das doenças que levam pacientes em busca de um especialista, estão relacionadas ao stress.

Quando nos sentimos ameaçados, acionamos mecanismos de luta ou fuga. É uma reação natural do nosso organismo para nos proteger. Neste estado todo o corpo é mobilizado em seu máximo potencial energético. Níveis altos de adrenalina e cortisol são liberados no sangue, as frequências cardíaca e respiratória aceleram e a pressão arterial aumenta.

Força, poder e energia

Neste estado, o corpo distribui menos energia para a manutenção celular ou para o sistema imunológico, que deixa de combater uma infecção boba.

Essas atividades não matam ninguém num único dia – como o leão. Mas podem ser fatais no médio e longo prazo.

Nossa intenção é oferecer técnicas poderosas, aliadas a um estilo de vida saudável, que possibilite a você ter mais alicerces para administrar o stress de maneira consciente.

Situações difíceis sempre aparecerão em nossas vidas. Trabalhando corpo, emoções e pensamentos, você irá ampliar seu potencial de energia em todas essas áreas, tendo força suficiente para enfrentar os desafios do cotidiano com naturalidade

Para se aprofundar no tema:

Melhore sua respiração, concentração e foco, gerencie o stress e melhore sua clareza mental.

Mantenha sua mente focada, melhore seu desempenho, encare a pressão e usufrua do seu máximo rendimento.

Desenvolva bem-estar mental em um mundo estressante e caótico, mantenha estabilidade emocional. Programa em 5 módulos.

Adote um método que melhore sua força, flexibilidade e vitalidade de forma inteligente para enfrentar os desafios do dia a dia.

Empreendedorismo e um estilo de vida único.